quarta-feira, 30 de março de 2011

DEZENOVE DE MARÇO

Hoje é um dia especial.
Estou lembrando de mim...
O dia em que eu disse "sim"
À vida, sensacional!


De lá pra cá muitas lidas...
São muitas idas e vindas
Driblando a própria sorte,
Do que dizem ser a morte
Entre algumas despedidas.


Dizem tudo ter começo
E um fim não há quem resista.
Materialmente falando,
Concordo com esse bando
De puros materialistas.


Discordo, porém, num ponto:
Depois que a  vida começa,
Jamais ela alcança um fim.
Percam toda a esperança
De se livrarem de mim!


Depois que me for daqui
Quero alegria e fanfarra,
No salão ou na avenida,
Som de violão ou guitarra
Continuarei minha vida!


Com alegria sem igual
Tudo cheira à brincadeira
Quando se vira "imortal".
Todo dia é quarta-feira
Quando finda o carnaval!


-Oiarabit-

Nenhum comentário:

Postar um comentário