sexta-feira, 1 de abril de 2011

GENTILEZA DE AMIGOS

A poesia que se segue foi postada no grupo Recanto dos Versos e Poesias do site Planeta Power Point por minha amiga Graça Ribeiro que, gentilmente, autorizou sua postagem neste Blog.
Obrigada, amiga, tu és um docinho!
..... Esta é a poesia que eu gostaria de ter escrito.....


MUITO ALÉM


Eu ouço voçê
muito além do cuidadoso silêncio
das tuas palavras medidas.
Eu vejo você
muito além da aceitação
das atitudes contidas.
Eu sinto você
muito além da amargura
das infinitas partidas.
Eu tenho você
muito além da frustração
das oportunidades perdidas.
Eu vivo você
além do medo
de algumas vontades escondidas.
Eu quero você
muito além da emoção
das desventuras divididas.
Eu amo você
muito além da certeza
do rumo de nossas vidas.
Eu espero de você... Nada!
além do prazer
das aventuras vividas.


Autoria - anônima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário